Na Ivecompany, trocar ou devolver um produto é simples e sem dor de cabeça! Sabemos que às vezes as coisas não saem como o esperado, então facilitamos para que você resolva tudo rapidinho. Não curtiu o produto ou deu algum probleminha? Clique no link abaixo para iniciar o processo de troca ou devolução!
Esta política de troca é válida a partir de jan 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições que foi recebido, além de estar na embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
O pedido pode ser devolvido em até 7 dias contados da data do recebimento.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], com seu nome completo e número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Não haverá custo adicional.
Produtos com defeito de fabricação:
Você tem o direito de solicitar devolução de produtos com defeito em até 30 dias, contados da data de recebimento.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e descrição do defeito com fotos ou vídeos. A análise será feita em até 30 dias após o recebimento dos produtos. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento e sem custo adicional.
Como devolver os produtos:
Os custos de envio de devoluções por arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos pela loja. Você receberá um código de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos custos de embalagem, sugerimos o uso da embalagem original ou outra adequada.
Entre em contato conosco:
Dúvidas sobre a política de troca podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].